sexta-feira, 25 de Abril de 2014, 8:39
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
GNR apreende veículo com 1.400 quilos de haxixe

15 de Janeiro, 2012
O destacamento de Felgueiras da GNR, através do posto de Lousada, apreendeu um veículo com 1.400 quilos de haxixe, cujo condutor, de nacionalidade marroquina, se pôs em fuga após ter sido mandado parar pela autoridade, revelou à Lusa fonte policial.

Quando foi confrontado com a ordem de paragem, no âmbito de uma operação de fiscalização, o suspeito iniciou a fuga no automóvel, sendo perseguido pela GNR.

Mais à frente, o condutor, já referenciado pela autoridade policial, abandonou o automóvel, no qual os militares acabariam por encontrar o material estupefaciente e objectos contrafeitos, nomeadamente peças de vestuário e discos.

Segundo a fonte, o material foi apreendido e o suspeito, apesar de se ter posto em fuga, foi identificado pelos militares.

O destacamento de Felgueiras da GNR anunciou também a recuperação, numa residência de Lousada, de material furtado em habitações, estabelecimentos comerciais e estaleiros de obras.

Na residência onde foram encontrados os objectos furtados foram detidos e constituídos arguidos dois homens suspeitos de vários furtos no concelho de Lousada.

Lusa/SOL

 




1 Comentário
almaviva
15.01.2012 - 19:51
Será que o nosso ministro Álvaro ainda não descobriu que o negócio do pozinho branco rende mais que o franchising de pastéis de nata? Ou já descobriu e a GNR já começou a encher os armazéns? Afinal não é o Coelho que diz: Viva o liberalismo económico. Laissez faire, lassez passer.


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt