sábado, 19 de Abril de 2014, 0:15
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Homem de 49 anos encontrado sem vida no rio Lima

31 de Janeiro, 2012
Uma patrulha da GNR encontrou hoje no rio Lima o cadáver de um homem de 49 anos, dado como desaparecido por familiares ao início da manhã.

O corpo do homem foi detectado cerca das 11h20, em Vila Franca do Lima, Viana do Castelo, e o alerta para o seu desaparecimento de casa tinha sido dado à GNR pelas 8h45.

«Foram detectados os seus pertences e a motorizada que usava nas margens. Mais à frente, na água, os militares encontraram o corpo do homem, que poderá ter morrido de afogamento», explicou fonte da GNR.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo onde apenas a autópsia permitirá apurar as causas da morte.

Lusa / SOL




3 Comentários
Marocassemares
01.02.2012 - 12:10
Para os mercados, os políticos, os Ministros o Primeiro Ministro esses essas ocorrências são meras formas de poupar nas Gorduras do Estado, deixam de se pagar reformas, subsídios de desemprego, comparticipação em medicamentos… è só ganho.
Já os Nazis à chegada dos Judeus, Ciganos, Homossexuais e opositores ao Adorado Hitler os separavam em dois grupos, os que ainda davam lucro e os que para nada serviam… os segundos eram imediatamente eliminados!
È o que sub-repticiamente a Nazi Alemão com o apoio do Napoleónico Francês e restantes lacaios Petaninistas Europeus estão a fazer ao Povo!
Zedk
01.02.2012 - 00:12
Por detrás de cada morte inexplicável, estará sempre a mão de alguém com poder, assassinos sem rosto que a morte deixa sem castigo.
MPortugal
31.01.2012 - 22:58
Há os idosos que morrem sozinhos por miséria, por falta de dinheiro para pagar os medicamentos e a electricidade ou o gás para se aquecerem e há os mais novos que se suicidam, no rio, na linha férrea, por se verem reduzidos à indignidade da miséria causada pelo desemprego. Os mercados e os seus adoradores não têm consciência social, de contrário sentiriam remorsos por estes e outros crimes.


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt