domingo, 20 de Abril de 2014, 17:42
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Manifestação da CGTP condiciona trânsito em Lisboa no sábado

10 de Fevereiro, 2012
A PSP informou hoje que durante a tarde de sábado irão existir vários condicionamentos de trânsito no centro da cidade de Lisboa devido à concentração da manifestação da CGPT-In, designadamente entre a zona dos Restauradores e o Cais do Sodré.

De acordo com o Comando Metropolitano, as concentrações estão previstas a partir das 14:15 na Praça dos Restauradores, Praça Martim Moniz, Cais do Sodré e Largo Museu da Artilharia (Santa Apolónia).

O início dos vários desfiles será pelas 15:30, estando a chegada à Praça do Comércio prevista para as 16:00, «antevendo-se condicionalismos ao trânsito automóvel à medida que se forem reunindo os manifestantes naqueles pontos de concentração e durante o decorrer dos desfiles».

A concentração na Praça dos Restauradores está prevista para as 14:15, com condicionalismos ao trânsito à medida que se forem concentrando os manifestantes e durante o decorrer do desfile, que decorrerá na Praça D.Pedro IV (Rossio), Rua do Ouro e Terreiro do Paço.

Para a mesma hora (14:15), está agendada também uma concentração na Praça Martim Moniz, com um cortejo a partir das 15:30 que seguirá pela Rua da Palma, Praça da Figueira, Rua da Prata, Rua do Comércio, Rua Augusta e termina no Terreiro do Paço.

A concentração no Cais do Sodré está também prevista para as 14:15, com um cortejo que termina no Terreiro do Paço, depois de atravessar a Praça D. Luis I, Praça Duque Terceira, Avenida Ribeira das Naus, com implicações no trânsito previstas para os acessos ao Cais do Sodré, mais concretamente na Avenida 24 de Julho, Rua do Alecrim e Rua de São Paulo.

O ajuntamento em Santa Apolónia trará condicionamentos à circulação que atravessará a Rua Jardim do Tabaco, Rua Terreiro do Trigo, Rua Cais de Santarém, Campo das Cebolas, Rua da Alfândega, Rua do Instituto Virgílio Machado e Avenida Infante Dom Henrique, com fim na Praça do Comércio.

Durante os condicionamentos existirão elementos da PSP a proceder ao desvio do trânsito e a informar alternativas aos condutores. Os acessos dos moradores, garagens, emergências, serviços de hotéis e comércio estarão assegurados, garante a polícia.

Lusa/SOL




1 Comentário
unicornio
10.02.2012 - 18:40
É o povo gente é o povo.

Todos na manifestação para aclamar o novo grande líder, kau pau mandado.



PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt