quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 22:37
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
TAP volta hoje a voar para Bissau, de novo em horário diurno

25 de Abril, 2012
A transportadora aérea portuguesa (TAP) volta hoje a voar para a capital guineense, o segundo voo depois do golpe de Estado de dia 12, e de novo em horário diurno, fora do habitual.

A TAP interrompeu os voos para Bissau na sequência do golpe de Estado de dia 12, mas na segunda-feira retomou as ligações Lisboa-Bissau, embora com um horário diferente: chegada a Bissau cerca das 12h30 e partida uma hora depois.

Tradicionalmente os voos partiam de Lisboa às 21h30 e chegavam a Bissau quatro horas depois.

As informações sobre o voo estão disponíveis na página da empresa na internet, mas também na página do consulado de Portugal em Bissau (www.consulado-pt-gb.org), criada recentemente.

Além de informações consulares (o que é necessário para adquirir um visto, por exemplo), a página tem também informações práticas, como voos de e para Bissau de várias companhias e contactos telefónicos.

Em Bissau, os bancos, que estiveram encerrados toda a semana passada, voltaram a abrir na segunda-feira, mas em horário reduzido.

Lusa / SOL




1 Comentário
ChicletePapaia
25.04.2012 - 15:26
De dia! Sempre em surpreendeu como os pilotos dão com aquele buraco mal iluminado que é aquele aeroporto "internacional"


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt