quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 20:33
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Buscas de jovem desaparecido na Praia Grande retomam hoje

29 de Agosto, 2012
As buscas para encontrar o jovem de 21 anos desaparecido desde domingo na Praia Grande, Sintra, são retomadas hoje ao início da manhã, pelo quarto dia consecutivo, informou o Centro Coordenador de Busca e Salvamento Marítimo.

O jovem foi apanhado por um agueiro, uma corrente muito forte de terra para o mar, quando tomava banho na Praia Grande com dois amigos, que foram resgatados pelos nadadores-salvadores. O alerta foi dado cerca das 18h00 de domingo passado.

As operações de busca, que retomam depois do nascer do Sol, vão continuar, no mar, com duas embarcações semirrígidas do Instituto de Socorros a Náufragos e uma mota de água do Plano Integrado de Salvamento e, em terra, com a Polícia Marítima.

A área de busca foi alargada para sul, tendo em conta as correntes na zona, que fazem presumir que seja nessa direcção que o corpo possa ter sido arrastado, disse anteriormente à agência Lusa o comandante da Capitania do Porto de Cascais, Pinto Moreira.

A fonte acrescentou que não é possível determinar, mesmo com base em experiências anteriores, se o corpo terá sido muito ou pouco arrastado pelas correntes e se terá sido puxado para mar alto ou se estará junto às praias e arribas.

Lusa/SOL




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt