sábado, 19 de Abril de 2014, 5:30
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Um morto e dois feridos graves em acidente nas Caldas da Rainha

1 de Setembro, 2012
Um jovem de 24 anos morreu hoje, vítima de um despiste, em Cruzes, nas Caldas da Rainha, do qual resultaram ferimentos graves em mais dois jovens de 20 e 22 anos, informou fonte da GNR.

O acidente ocorreu «entre as 11h30 e as 12h00 horas, na rua das Ladeiras, próximo de Cruzes, onde a viatura ligeira se despistou, embateu num obstáculo e caiu por uma ribanceira», disse à Lusa Ana Vaz, comandante da GNR das Caldas da Rainha.

Dos três jovens que viajavam no ligeiro um deles, que hoje completava 24 anos, «teve morte imediata», tendo os outros dois sido transportados para o hospital das Caldas da Rainha, «em estado muito grave», afirmou fonte dos bombeiros.

No local estiveram bombeiros das corporações das Caldas da Rainha, Óbidos e Benedita, com três ambulâncias, a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Centro Hospitalar Oeste Norte e elementos da GNR, entre os quais militares do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Leiria.

Lusa/SOL




1 Comentário
matrix60
01.09.2012 - 22:41
Já o disse várias vezes os automóveis hoje em dia são muito mais sofisticados do que eram a alguns anos os exames e as renovações das cartas deviam ser muito mais exigentes nem toda a gente tem jeito para conduzir....


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt