quinta-feira, 17 de Abril de 2014, 14:25
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Acidente em Évora faz dois mortos

16 de Junho, 2013
Dois homens, de 26 e 32 anos, morreram na madrugada de hoje na sequência de uma colisão de dois veículos ligeiros, no IP2, próximo de São Manços, concelho de Évora, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou que o alerta foi recebido às 05:17.

Os corpos dos dois homens, segundo a mesma fonte, foram encaminhados para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital Distrital de Évora, para serem efetuadas as autópsias.

Fonte da GNR indicou que as duas vítimas mortais, um homem residente em Évora e o outro em Monte do Trigo, eram os únicos ocupantes dos veículos que colidiram frontalmente.

De acordo com a fonte do CDOS, foram mobilizadas para o local do acidente uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Évora, uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Moura, e sete veículos, com 20 operacionais dos bombeiros voluntários de Portel e Évora.

Lusa / SOL




3 Comentários
veritatis
16.06.2013 - 22:42
Pressa......muita pressa para a morgue......É uma falta de civismo impressionante. Ir para a estrada causa medo....
fundamentalista00
16.06.2013 - 15:19
Mais dois que ficaram isentos de pagar a dívida do país, Vitor Gaspar acaba de por despacho decretar estas pessoas isentas de pagar a divida..
donnisinnod
16.06.2013 - 14:54
i!!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!
entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA ESPULSAR OS ESPANHOIS DO NOSSO TERRITORIO..ajuda-nos.....

http://bit.ly/11Eyqpf


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt