segunda-feira, 21 de Abril de 2014, 1:28
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Carris vai reforçar quatro carreiras no dia da greve do Metro de Lisboa

29 de Outubro, 2013
A rodoviária Carris vai reforçar quatro carreiras na quinta-feira, em percursos coincidentes com os eixos servidos pelo Metropolitano de Lisboa, que nesse dia deve estar parado devido à greve dos trabalhadores, indicou hoje a empresa.

Em comunicado, a Carris, que foi fundida com o Metro de Lisboa, informou que vai reforçar as carreiras 726 (Sapadores-Pontinha Centro), 736 (Cais do Sodré-Odivelas), 744 (Marquês de Pombal-Moscavide) e 746 (Marquês de Pombal-Estação Damaia).

"Este reforço será efectuado através da colocação em serviço de um número suplementar de autocarros, pelo que não será afectado o normal funcionamento do serviço da Carris, embora se preveja dificuldades no trânsito em Lisboa", lê-se na nota.

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa marcaram uma greve de 24 horas para quinta-feira para contestar medidas do Orçamento do Estado para 2014 como a concessão das empresas públicas de transporte a privados e a redução das indemnizações compensatórias.

Ao contrário do que decidiu para a greve de 15 de outubro, desta vez o Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social não decretou serviços mínimos para a greve.

Na sequência dessa decisão, o Metropolitano de Lisboa prevê parar a partir das 23h30 de quarta-feira e só reabrir na sexta-feira às 06h30.

Lusa/SOL




1 Comentário
DEFENDEPORTUGAL
30.10.2013 - 00:02
vai ajudar muito ... pouco

Ajuda Portugal
Somos poucos, estamos a perder território, precisamos de todos os patriotas.

É gratuito, podes defender a tua nação, ser um líder militar, criar as tuas empresas, liderar partidos políticos, e até ser Presidente do País,

segue o link:

www.erepublik.com/pt/referrer/Peac+eis+GOOD

LUTA POR PORTUGAL !!!!!
Chega ao nível 20 e adere à nossa MU

Espero por vós


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt