quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 3:15
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Cisco instala centro europeu em Portugal

7 de Abril, 2011
O Cisco vai instalar em Portugal o seu quinto centro europeu de suporte e vendas

O centro, que será denominado Cisco Partner Advisor, terá como missão apoiar parceiros da empresa em toda a Europa, e os seus recursos humanos darão, numa primeira fase, apoio às operações no Reino Unido, em Espanha, na França, na Alemanha e em Itália, para além de Portugal.

A empresa refere, em comunicado à imprensa, que «com este novo projecto a Cisco passa a ter uma porta de entrada para os cerca de 60.000 parceiros que trabalham a área de PME no mundo, que poderão contactar a empresa directamente sempre que tenham dúvidas relativamente a formação, certificações, produtos, soluções ou campanhas da empresa».

Para Carlos Brazão, Director Geral da Cisco Portugal, «esta é mais uma prova de confiança da Cisco, que continua a apostar em Portugal e nos nossos colaboradores».

Sobre esta escolha pronunciou-se ainda Hans Hester, responsável da Cisco por este projecto, referindo que «a implementação em Lisboa é um passo natural, pois Portugal continua a ser um país muito interessante para investir, dado o talento que possui».




2 Comentários
vamosaisso
07.04.2011 - 17:09
Optima noticia! Desejos que os recursos humanos portugueses correspondam as expectativas com grande qualidade nos servicos fornecidos!
Venham de fora muitos mais investimentos destes!
Paulo Renato Valentim
07.04.2011 - 16:49
Muito bom! Extraordinário seria a Cisco por algumas posições em investigação e desenvolvimento. Mas mesmo assim é muito bom que este tipo de empresas venham para Portugal criar centros de excelência!


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt