quinta-feira, 17 de Abril de 2014, 4:49
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Família raptada recorre ao Facebook para pedir ajuda

27 de Dezembro, 2011
Uma mulher norte-americana conseguiu escapar a quase uma semana de cativeiro depois de publicar uma mensagem no Facebook

O caso teve lugar na semana passada nos EUA, quando uma mulher e o seu filho de 17 anos foram raptados quando estavam em casa, relata a imprensa local.

Durante quase cinco dias os dois foram obrigados a permanecer em casa por um assaltante, que ameaçava matá-los e segundo a mulher revelou às autoridades, o autor do crime chegou a violá-la e agredir fisicamente.

A ajuda acabou por surgir no sábado passado, quando a vítima conseguiu esconder-se num armário e com o computador portátil publicou um pedido de ajuda na sua conta de Facebook, o que terá levado um dos seus amigos a alertar a polícia.

Citado pela imprensa local um agente da polícia considera que «o Facebook era a única saída que tinha de casa», adiantando que «simplesmente aconteceu que ela conseguiu utilizá-lo».

O autor do crime, um homem de 33 anos, foi detido no próprio dia e está a ser investigado por rapto, assalto, violência doméstica, abuso de crianças, crueldade animal e vários outros crimes.




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt