sábado, 19 de Abril de 2014, 23:24
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Kinect chega oficialmente ao PC

2 de Fevereiro, 2012
A Microsoft começou a comercializar em alguns países, Portugal ainda não está incluído no conjunto, uma versão do sistema Kinect para PCs com Windows

Por enquanto apenas disponível em 11 países (Reino Unido, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha e EUA), esta é a primeira versão oficial do sistema de controlo sem comando da consola da Microsoft a chegar ao universo dos computadores pessoais.

Além do preço ser mais elevado do que a versão para a Xbox 360, uma das características deste novo Kinect é a possibilidade de poder ser utilizada a uma distância de 40 centímetros do ecrã do computador, menos do que os 50 centímetros permitidos pela versão original.

Outra das melhorias destacadas pela Microsoft é uma melhor capacidade de reconhecimento da voz do utilizador.

Em declarações à BBC o general manager para o Kinect for Windows, Craig Eisler, afirma que a tecnologia ainda tem uma grande margem de manobra para evoluir, incluindo em sectores que nada têm a ver com videojogos.

Segundo o responsável, a Microsoft está actualmente a trabalhar com cerca de 300 empresas em testes de aplicações de áreas como a Educação, Medicina ou Formação.




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt