quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 13:15
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
FBI divulga ficheiro de Steve Jobs

9 de Fevereiro, 2012
O FBI disponibilizou on-line um ficheiro com quase 200 páginas sobre Steve Jobs, resultado de uma investigação feita ao co-fundador da Apple em 1991

No total o documento, datado de 1991, conta com 191 páginas com informação sobre uma investigação feita pelo FBI a Steve Jobs, quando a Administração de George H. W. Bush ponderou contratar o co-fundador da Apple para um cargo no Conselho de Exportações.

De acordo com vários órgãos de comunicação norte-americanos, que começaram entretanto a aceder ao documento, o retrato de Steve Jobs na investigação não é perfeito e inclui alguns traços negativos, como as suas experiências com drogas durante a juventude.

O mesmo documento, que reúne entrevistas com colegas e com o próprio co-fundador da Apple, revela que «várias pessoas questionaram a honestidade de Jobs, alegando que Jobs é capaz de alterar a verdade e distorcer a realidade para atingir os seus objectivos».

Há também relatos de alguns funcionários da Apple que defenderem a personalidade de Steve Jobs, definindo o antigo CEO da empresa como alguém «forte, teimoso, trabalhador e orientado».

Estes funcionários consideram que aqueles traços da personalidade eram a razão do sucesso de Steve Jobs.

O ficheiro completo, que segundo o site Mashable não acrescenta muito ao que foi escrito por Walter Isaacson na biografia oficial de Jobs, pode ser consultado neste link.




2 Comentários
DownWithNewWorldOrder
09.02.2012 - 17:38
«várias pessoas questionaram a honestidade de Jobs, alegando que Jobs é capaz de alterar a verdade e distorcer a realidade para atingir os seus objectivos».

Mas porque é que este senhor seria diferente de todos os outros? O tipo que trocava a sua fortuna toda por um dia com o filósofo Sócrates, mas enquanto isso não acontecia....
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1382396/Workers-Chinese-Apple-factories-forced-sign-pledges-commit-suicide.html
Arma69con
09.02.2012 - 17:18
claro como agua da nascente


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt