sábado, 19 de Abril de 2014, 15:36
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Apple pode vender iPad em Xangai

23 de Fevereiro, 2012
A Apple está a braços com processos para a suspensão das vendas do iPad em vários tribunais locais chineses. Mas se nalguns casos já foi proibida de vender os seus tablets, noutros a decisão foi a contrária

Depois do tribunal de Huizhou ter dado razão à empresa Proview, que alega ser a proprietária da marca iPad, e ter proibido a venda do tablet da Apple nesta cidade, agora o tribunal de Xangai deu razão à firma de norte-americana.

Assim o iPad poderá continuar a ser vendido nas lojas da Apple em Xangai, mas esta decisão poderá contribuir para uma ainda maior confusão neste caso, uma vez que a queixa da Proview foi apresentada em várias localidades e as decisões dos tribunais não são unânimes.

No dia 29 de Fevereiro deverá haver uma decisão do tribunal provincial de Guangdong, que poderá colocar, ou não, um ponto final nesta questão.

Segundo vários analistas a questão deverá ser resolvida, a bem do negócio das duas empresas, através de um acordo fora dos tribunais, uma vez que dada a disparidade de decisões e os recursos que se seguirão a disputa poderá prolongar-se por vários anos.




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt