sábado, 25 de Maio de 2013, 0:26
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Videojogo de «O Senhor dos Anéis» em versão Lego na forja

11 de Maio, 2012
A trilogia «O Senhor dos Anéis» poderá ser a próxima ser recriada num videojogo protagonizado pelos bonecos Lego, segundo imagens e informações que começaram a circular na Internet

Os primeiros relatos em torno de um videojogo onde as personagens da saga criada por Tolkien são substituídas pelos bonecos Lego começaram a surgir no site MCV.

Segundo este portal especializado em videojogos, a informação relativa ao novo título surge numa brochura e nas embalagens da nova colecção de Lego alusiva ao universo de «O Senhor dos Anéis», já enviadas pela criadora dos bonecos a alguns bloggers e especialistas em brinquedos.

Esta informação surge também em imagens divulgadas pelo Kotaku, um outro site especializado em videojogos, enviadas por um dos seus visitantes.

Mais tarde uma mensagem publicada pelo site de compras electrónicas ShopTo, entretanto retirada do site, indicava a data de lançamento do videojogo para 26 de Outubro.

Caso se confirme a chegada deste videojogo, a saga «O Senhor dos Anéis» será a próxima a ser alvo de uma adaptação ao universo Lego, depois de séries como «Guerra das Estrelas», «Piratas das Caraíbas» ou «Harry Potter» terem levado o mesmo tratamento.




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
Marrocos Portugal
Passatempo SOL & ZOO: Ganhe bilhetes duplos para o Jardim Zoológico de Lisboa.
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt