quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 6:49
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Mansão de Sozinho em Casa está à venda

5 de Maio, 2011
É a oportunidade de realizar um sonho de infância de muita gente. A casa que serviu de cenário ao filme Sozinho em Casa foi colocada à venda por 2.4 milhões de dólares (1.6 milhões de euros).

A propriedade de três andares, localizada num pacato subúrbio a norte de Chicago, foi construída nos anos 90 e conta com cinco quartos, lareira, sótão, garagem e um extenso jardim, num terreno próximo do Lago Michigan. Segundo a Reuters, foi colocada à venda pelos proprietários, que decidiram mudar-se para uma habitação mais pequena depois da filha única do casal, que foi amiga do actor Macaulay Culkin durante os seis meses de rodagem do filme, hoje adulta, ter decidido sair de casa.

Os 1.6 milhões de euros pedidos pela casa, um valor acima do preço de mercado para a zona de Winnetka, New Trier, é justificado pela fama universal do imóvel, que consta de todos os guias turísticos de Chicago.

O filme Sozinho em Casa, lançado no Natal de 1990, gerou lucros superiores a 400 milhões de dólares e deu origem a três sequelas. A comédia de maior sucesso comercial de sempre catapultou para a fama Culkin, então com apenas 11 anos. O actor repetiria o sucesso em O Meu Primeiro Beijo (My Girl) e O Bom Filho (The Good Son), desaparecendo posteriormente dos grandes ecrãs antes de chegar à idade adulta, após o envolvimento em diversos problemas com a justiça relacionados com o consumo de drogas.

SOL




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt