quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 17:09
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Britânico rouba álcool e tabaco ao estilo de 'Homem-aranha'

27 de Janeiro, 2012
As câmaras de videovigilância de um supermercado na cidade de Litherland, perto de Liverpool, captaram aquilo pareceu um insólito assalto digno do 'Homem-aranha'.

Depois de abrir um buraco no telhado da loja, o suspeito desceu pelas prateleiras do supermercado atado a uma corda, descreve o The Telegraph.

Demorando todo o tempo necessário, encheu dois grandes sacos de bagagem com cigarros e garrafas de álcool e içou-se para o orifício de onde aparecera.

Mas não satisfeito com o que levava na bagagem, o criativo assaltante repetiu a proeza diversas vezes, descendo pela corda e voltando a içar, o corpo e os sacos, um de cada vez.

Ao supermercado, a proeza valeu qualquer coisa como 11900 euros de prejuízo, apenas em garrafas de álcool e maços de tabaco.

De acordo com o The Telegraph, o suspeito ainda não foi identificado.

SOL




1 Comentário
clarificador
27.01.2012 - 21:14
Ele,o clarificador virtual,ficou muito triste com o desrespeito e a ignorância demonstrada por este jornalista,para com o Homem-aranha.Este herói imaginário,não merecia sofrer esta associação real e caluniosa ao mundo do crime,porque o Homem-aranha COMBATE o CRIME e NÃO É CRIMINOSO,ò JORNALISTA IDI--IDIO---IDIO---IDIOTTTTTTTTTT--!
__
Deves é estar feito com o Dono do Clarim de NY,Jonh J.Jameson,que anda sempre a dizer mal do Homem-aranha e a tentar denegri-lo,quando ele dá o litro para tentar proteger a população de Nova York da criminalidade.
__
___
Clarifique-se para o mundo real,em especial para este jornalista idio..,ahhhh,quer escrever,para o jornalista que escreveu esta notícia :o virtual Homem aranha,não é criminoso;pelo contrário!Ele combate-o(crime).
__
Clarificação virtualmente concluída.


PUB
PUB
Siga-nos
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt