Bang Fit: A aplicação do Pornhub para quem gosta mais de sexo do que exercício físico

Não é mais que um programa de treino muscular diferente, pensado para quem não gosta de sair de casa, suar pelas passadeiras, ou pegar em halteres. Resume-se a um programa especifico, um treino que visa tonificar, além de aumentar a massa muscular e força. E como? Fazendo sexo! É um apelo a todos, juntando o…

Citando o vice presidente do Pornhub, Corey Price : ‘Hoje, como resultado dos horários laborais e da falta de motivação, muitos de nós não praticam exercício físico regularmente e levam um estilo de vida sedentário. No Pornhub, nós sabemos, por experiência própria, que existe uma atividade física que é sempre motivadora e para qual nunca ninguém está demasiado ocupado. O sexo. E foi com essa premissa em mente que nos surgiu a ideia, o Bang Fit, que torna o sexo lúdico e encoraja os utilizadores para o exercício físico’.
 
O site de divertimento para adultos afirma que as consequências de exercícios estão disponíveis para um, dois ou três participantes, deixando a imaginação, e ação, a cada utilizador. Cada utilizador necessita apenas de estar ligado à internet, e equipado com um computador ou um smartphone.
 
O Bang Fit tem uma interface com desenhos bastante simples, mas apelativos e repletos de cor. E tudo assenta no sexo, apesar de não haver explícitos, convida os participantes a imitar o que vêem os avatares a fazer. Há diferentes graus de dificuldade, e depende sempre das aptidões físicas de cada utilizador.
 
Há verdadeiras Kamasutras, posições mais básicas e outras dignas do mais difícil malabarista. Aos participantes cabe utilizar um cinto (vendido em Bang.fit), onde está fixado o smartphone, que regista movimentos e actuações nas ancas dos participantes. Ao longo de toda a ‘aventura’, o programa calculará dados estatísticos como: o número de calorias gastas, o número de repetições e as pontuações.
 
Relativamente às pontuações, é elaborada conforme a performance. São amealhados pontos aos mais coordenados, aos maiores movimentos, calorias queimadas e tudo o que envolva o momento vale para aumentar a pontuação.
 
E ainda há prémios, com títulos distribuídos no final de cada ‘treino’  que podem ser partilhados nas redes sociais.. haja coragem ou modéstia. Para prender os smartphones às ancas, o Pornhub tem um número limitado de bandas para esse fim a serem vendidas em Bang.fit. Mas alegam que pode ser criativo… como vai  colocar o smartphone.