Costa faz um filme no Instagram

O Governo faz hoje seis meses e António Costa não podia deixar passar a data em branco. A data é assinalada na página oficial do Instagram do primeiro-ministro com o slide-show com alguns dos momentos destes primeiros tempos do Executivo: um deles com uma imagem com Cavaco Silva e Passos Coelho ao fundo, no dia…

Costa faz um filme no Instagram

Além das imagens selecionadas pela conta oficial do primeiro-ministro naquela rede social, há também uma mensagem de Costa.

No texto, António Costa revela que estes tempos não têm sido fáceis, mas assume que não estava à espera de facilidades quando em novembro de 2015 chegou a São Bento.

“Nem sempre foi fácil, mas já sabíamos que não seria. A cada dificuldade, capacidade de a vencer”, escreve Costa, explicando que o Executivo que lidera tem “uma visão estratégica, centrada na qualificação, inovação, modernização do Estado, valorização do território, capitalização das empresas, erradicação da pobreza”.

“Só assim teremos mais crescimento, melhor emprego, maior igualdade e… consolidação orçamental sustentável”, diz o primeiro-ministro que termina a mensagem com “um abraço”.