Mãe de menino que caiu no espaço dos gorilas falou pela primeira vez

A mãe do menino de quatro anos que caiu no espaço dos gorilas do Jardim Zoológico de Cincinnati, Estados Unidos, falou pela primeira após o acidente.

O caso terminou com o gorila Harambe a ser abatido pelos seguranças do parque. Segundo os responsáveis do jardim zoológico, o animal teve mesmo de ser abatido, pois o tranquilizante podia demorar algum tempo a fazer efeito.

“Nesta sociedade somos muito rápidos a julgar a forma como os pais se distraem. Quem me conhece sabe que estou sempre atenta aos meus filhos”, afirmou Michelle Gregg, depois de várias pessoas terem acusado os pais do menino de negligência.

“Os acidentes acontecem, mas estou muito agradecida por as pessoas certas terem estado no lugar certo à hora certa”, acrescentou.

O menino foi levado para o Cincinnati Children’s Hospital Medical Center no sábado à noite e já teve alta hospitalar. “Deus protegeu o meu filho até os seguranças chegarem. Agora está a salvo, não partiu nenhum osso nem sofreu lesões internas”, explicou Michelle na sua página no Facebook.