Britney Spears acusada de assédio sexual e abuso de menores

Um antigo guarda-costas de Britney Spears acusa a cantora pop de o ter assediado e de ter agredido os próprios filhos. A estrela norte-americana afirma que o ex-empregado «está a tentar aproveitar-se da família Spears para conseguir publicidade»

a notícia é avançada pelo blogue tmz, referência da imprensa cor-de-rosa internacional. fernando flores, antigo guarda-costas de britney spears, acusa a cantora de ter mantido um comportamento impróprio na sua presença, assediando o funcionário.

na queixa apresentada por flores junto da justiça norte-americana, é dito que spears «exibiu a sua zona genital» repetidas vezes perante o guarda-costas, e que esta o chamava frequentemente ao quarto para exibir o corpo nu.

na mesma queixa, flores acusa spears de bater a um dos seus dois filhos com um cinto, e de alimentar ambos com produtos à base de peixe, alimento ao qual as duas crianças são alérgicas.

a cantora já reagiu à notícia, acusando o antigo empregado de «tentar aproveitar-se da família spears para conseguir publicidade».

«os serviços sociais realizaram uma investigação em torno das acusações de flores e encerraram o caso sem partir para qualquer acção legal», acrescenta spears em comunicado.

o advogado do ex-marido da cantora, kevin federline, igualmente visado na queixa por supostamente manter relações sexuais à frente de flores e dos filhos do casal, também afirma que as acusações «não têm qualquer fundamento».

sol com agências