Demi Lovato utilizou as redes sociais para partilhar uma fotografia sua em biquíni sem qualquer edição. A cantora surpreendeu os seus mais de 70 milhões de seguidores no Instagram e fez um desabafo sobre os padrões de imagem que hoje em dia são esperados.
"Este é o meu maior medo. Uma fotografia minha em biquíni não editada. E adivinhem, é CELULITE! Estou tão cansada de me envergonhar do meu corpo, editá-lo (sim, as outras fotografias em biquíni foram editadas – e odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que os outros pensem que eu sou a ideia do que ELES acham bonito, mas que não sou eu", começou por escrever a artista de 27 anos na legenda da referida publicação.
"Isto foi o que consegui. Quero que este novo capítulo na minha vida seja sobre ser fiel a quem sou em vez de tentar chegar os padrões de alguém. Por isso aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou contra tanta coisa e que vai continuar a maravilhar-me quando um dia der à luz, espero", acrescentou.
Demi revelou ainda que se sente aliviada por estar de regresso à televisão sem ser obrigada a levar uma rotina intensa de treinos.
“De qualquer forma, aqui estou eu, CRUA, REAL! E eu amo-me. E vocês deveriam amar-se também!", rematou.