Pedro Nuno na terra de Montenegro: PM está “em negação” e não conhece o país de que fala

“Temos um povo com dificuldades, e sabem que é no PS que podem confiar. Hoje tenho cada vez menos dúvidas do que vai acontecer no domingo”, afirmou líder socialista, em Espinho.

O secretário-geral do PS considera que o primeiro-ministro está “em negação” e acusa Luís Montenegro de não saber do que fala.

“Temos um primeiro-ministro que está em negação. E temos um primeiro-ministro que não sabe de que país é que está a falar e que país está a governar”, afirmou Pedro Nuno Santos, numa ação de campanha em Espinho, de onde Montenegro é natural.

O líder socialista sublinhou que a forma calorosa como foi recebido em Espinho mostra “vontade das pessoas mudarem”, o que é motivador para os socialistas. Pedro Nuno Santos disse mesmo que a tem deparado com a “revolta de muita gente” com a vida, referindo-se ao legado do Governo da AD.

“Temos um povo com dificuldades, e sabem que é no PS que podem confiar. Hoje tenho cada vez menos dúvidas do que vai acontecer no domingo”, afirmou o secretário-geral do PS.

“Os jovens estão connosco, não há nenhuma razão para que um jovem esteja com a AD, só uma minoria dos jovens é que conseguiu comprar casa, a maioria esmagadora dos nossos jovens ficaram ainda mais longe porque as políticas da AD foram para uma minoria de jovens”, acrescentou Pedro Nuno Santos.