Katy Perry e Justin Trudeau assumem namoro em Paris

Casal foi ‘apanhado’ a sair do icónico cabaret Crazy Horse, em Paris. Imagens de evidente cumplicidade tornaram-se virais.

Após muitos rumores e especulação, Katy Perry e Justin Trudeau decidiram deixar de se esconder.

A cantora e o ex-primeiro-ministro do Canadá foram vistos de mãos dadas em Paris, onde festejaram o 41.º aniversário de Katy Perry, e as imagens não deixaram margem para dúvidas de que os rumores de uma relação entre os dois se confirmam.

O casal escolheu o lendário cabaré Crazy Horse para celebrar a data especial da cantora, e foi à saída que os fotógrafos os ‘apanharam’ em clima de evidente cumplicidade. Trudeau ajudou Perry a entrar no carro e os sorrisos e as trocas de olhares denunciavam a relação que, até então, apenas se adivinhava.

As fotografias, divulgadas pelo site TMZ, tornaram-se rapidamente virais e confirmam o que muitos suspeitavam desde setembro, quando os dois foram apanhados a beijarem-se num iate ao largo da Califórnia.

Tanto Perry como Trudeau acabaram relações e estavam sozinhos há relativamente pouco tempo.

A cantora separou-se, em julho, do ator Orlando Bloom, com quem manteve uma relação de nove anos, ambos têm uma filha, Daisy Dove, nascida em 2020.

Já o político canadiano, que liderou o país entre 2015 e 2025, divorciou-se em 2023 de Sophie Grégoire, após 18 anos de casamento e três filhos em comum.

Apesar de ainda não terem comentado publicamente a relação, esta aparição em público e a naturalidade com que se mostram juntos parecem sugerir que os dois estão prontos para assumir o namoro e viver esta nova fase sem esconderijos.

Enquanto o romance com Trudeau conquista as manchetes internacionais, Katy Perry continua a preparar o seu regresso aos palcos o que vai incluir, em 2026, uma passagem por Portugal. A cantora é uma das confirmações do Rock in Rio Lisboa 2026.