Bruno Guimarães, conhecido na comunidade como Bruno Pitéu, que estava desaparecido em Vila Nova de Gaia desde domingo, foi encontrado com vida na madrugada desta terça-feira, avança o Correio da Manhã.
A família e um grupo de amigos localizaram o homem por volta das 03h00, depois de dois dias de buscas intensas e vários apelos nas redes sociais.
Apresentava sinais de ter estado no meio do mato, surgindo sujo e com alguns ferimentos na mão, mas encontrava-se consciente e, aparentemente, sem problemas de maior.
Um familiar adiantou, à mesma publicação, que Bruno não sofre de qualquer problema psicológico, mas atravessa uma fase difícil devido à doença da mãe, o que terá contribuído para o seu desaparecimento.