Rihanna ‘bloqueia’ Facebook do SOL

Uma notícia sobre Rihanna ter sido bloqueada no Instagram a mostrar uma foto sua em topless na capa da revista Lui foi o suficiente para despertar o lado mais puritano da maior rede social do mundo.

Uma semana após ter sido publicada uma notícia sobre Rihanna, o SOL foi bloqueado no Facebook. A fotografia da cantora pop em topless foi a causa da censura. O irónico da situação é que o objectivo era dar conta da decisão da artista de ter deixado o Instagram por ter sido alvo de censura e ter passado a utilizar o Twitter.

A notícia era esta:

Capa da mais recente Lui (a famosa revista erótica francesa que voltou às bancas 20 anos depois), Rihanna quis partilhar algumas das fotos, da autoria do também famoso Mario Sorrenti. Mas o conteúdo das imagens não estará em conformidade com as regras do Instagram (‘não partilhes fotos que não mostrasses a uma criança, ao teu patrão ou aos teus pais’).

A resposta da estrela dos Barbados foi publicar as fotos no Twitter e, além disso, não perdeu o sentido de humor: publicou no Instagram uma imagem de uma casta Rihanna numa falsa revista, ao gosto desta rede social que pertence ao Facebook.

SOL