Leonardo Jardim no Mónaco

O treinador que devolveu a Liga dos Campeões ao Sporting, após um jejum de cinco anos, está de malas feitas para o Mónaco. A garantia é dada pelo jornal A Bola, que avança que Leonardo Jardim assinou por duas temporadas com os monegascos.

Leonardo Jardim no Mónaco

As duas partes chegaram a acordo esta quarta-feira após a visita de Vadim Vasilyev, número dois do clube do Principado, a Portugal, sob o olhar atento dos empresários Nélson Almeida e Paulo Tavares, informa o jornal O Jogo.

Leonardo Jardim, que ainda tinha mais um ano de contrato com os 'leões', deverá auferir um salário na ordem dos dois milhões de euros anuais e vai proporcionar ao emblema de Alvalade uma indemnização a rondar os três milhões de euros, garante A Bola.

Com o técnico madeirense de saída, a porta fica aberta para Marco Silva, que não renovou contrato com o Estoril. O antigo líder do emblema da Linha é o preferido para a sucessão e chega a Alvalade após conduzir os canarinhos ao melhor lugar de sempre do clube na história do principal escalão do futebol português (5.ª lugar).

hugo.alegre@sol.pt