Um dia dedicado à comida nas Caldas da Rainha

No próximo sábado, o Caldas Food Day dá a oportunidade de experimentar comida caseira enquanto percorre as ruas da cidade de Caldas da Rainha. 

"O Caldas Food Day é no fundo a oportunidade de qualquer um de nós abrir um restaurante, por um dia, nas nossas próprias casas e, com isso, servir aquele prato que melhor sabemos cozinhar!”, pode ler-se no comunicado da organização.

Ao longo do dia e em vários pontos da cidade, os visitantes vão poder experimentar vários tipos de comida, preparados nas casas dos próprios residentes. Os mapas com os diversos pontos de venda e de interesse do evento estarão disponíveis na Venda, no Café Central, no Museu do Hospital e das Caldas e no Restaurante Maratona.

O Caldas Food Day integra-se ainda no mapa do Restaurant Day, um evento internacional que decorre no mesmo dia, e a cidade de Caldas da Rainha destaca-se com cerca de 24 inscrições. 

O evento encerra com uma festa We Love 80's, no Jardim do Palácio Real do Museu do Hospital e das Caldas, integrando a Noite Internacional dos Museus. Com início às 23h30, a festa conta com o quarteto de Jazz Dona Elvira, seguindo-se os Dj's Mark Guedes da M80 e Joka Pimenta e Zé Manel. 

SOL