Kim Kardashian mostra vestido de noiva

Foi descrito pelas revistas do coração como o casamento do ano. O muito esperado enlace entre a socialite Kim Kardashian e o músico Kanye West, um dos mais mediáticos casais do momento, aconteceu no sábado, em Itália. 

Mas só hoje foram divulgadas as muito antecipadas fotografias do vestido. Foi com um belo Givenchy que Kim disse o sim, frente a uma gigante parede de rosas e peónias, no Forte Belvedere, em Florença. E foi Kim Kardashian a primeira a mostrá-lo aos seus fãs, através da sua conta de Instagram.

O segredo conseguiu manter-se porque, antes de entrarem para a cerimónia, os cerca de 600 convidados tiveram que entregar os seus telemóveis, de forma a assegurar que toda a informação fosse controlada pelos noivos.

Nos próximos dias deverão ser divulgadas mais imagens e pormenores. Quanto ao casamento em si, todas as suas intrigas, problemas e ausências (além de Beyoncé e Jay Z, que faltaram à cerimónia, o irmão de Kim, Rob Kardashian, também não apareceu) deverá ser emitido na próxima temporada do reality show emitido no E! É esperar para ver.

SOL