Cultura

Quer saber onde anda Mick Jagger ou Bill Clinton? Abra o Facebook

Nos últimos dias Lisboa foi invadida por grandes estrelas internacionais dos míticos Rolling Stones, aos cantores Bruce Springsteen e Bryan Adams ou ao ex-presidente norte-americano Bill Clinton. E basta entrar nas redes sociais como o Facebook ou o Twitter para ficar a saber o percurso destas figuras na capital portuguesa.

Quer saber onde anda Mick Jagger ou Bill Clinton? Abra o Facebook

Clinton, por exemplo, que veio a Portugal para falar ontem numa conferencia na Universidade Europeia, não perdeu a oportunidade de saborear peixe fresco em Cascais. E é possível vê-lo na companhia do ex-presidente da Republica Jorge Sampaio no restaurante Monte Mar, que colocou na sua página várias fotografias desses “clientes especiais”. 

A chegada da banda de Mick Jagger ao país, na terça-feira à tarde, foi de imediato registada na página oficial da banda, que ontem encheu o Rock in Rio (RiR). “Hello Lisboa” lê-se na legenda da foto em que se vê o guitarrista Keith Richards, sentado no carro, que o levou do aeroporto de Figo Maduro, onde acabara de aterrar o avião privado da banda britânica.
Nesse mesma noite Mick Jagger fez-se fotografar com o cantor Bryan Adams, que já viveu em Portugal, no Station, o bar-restaurante no Cais do Sodré. As imagens deste encontro, que o SOL divulgou em primeira mão, já andam a circular nas redes sociais. O vocalista esteve, nessa mesma noite, no restaurante Casa de Pasto com a fadista Ana Moura, que já gravara com a banda o tema ‘No Expectations’.

Também Bruce Springsteen, que ontem à noite subiu ao palco do RiR com os Rolling Stones, esteve durante a tarde estava nas bancadas do Hipódromo do Campo Grande. A sua filha Jessica, de 22 anos, venceu a Prova Vista Alegre, a primeira do Concurso de Saltos Internacional, que termina no domingo. As fotos da mítica actuação já estão a circular no Facebook.

joana.f.costa@sol.pt

Os comentários estão desactivados.