Caso Maddie: Buscas recomeçam na sexta-feira

As polícias portuguesas e britânicas suspenderam às 18h30 de hoje a procura de indícios que levem ao paradeiro de Madeleine Mcann e que decorrem na Praia da Luz, Lagos, devendo os trabalhos ser retomados na manhã de sexta-feira.

Caso Maddie: Buscas recomeçam na sexta-feira

No quarto dia de buscas as autoridades centraram as atenções no sistema de esgotos existente junto do miradouro, e fizeram marcações no terreno, com colocação de pequenas bandeiras amarelas.

Sete anos depois do desaparecimento de Madeleine McCann, as autoridades portuguesas e inglesas regressaram no início desta semana à Praia da Luz, no concelho de Lagos, para vistoriarem terrenos adjacentes ao aldeamento turístico onde a família McCann (britânica) estava alojada de férias.

As diligências foram requeridas pela Scotland Yard, que nunca fechou a investigação, ao contrário das autoridades portuguesas, que encerraram o processo em 2008.

Madeleine McCann desapareceu poucos dias antes de fazer quatro anos, a 3 de Maio de 2007, do quarto onde dormia juntamente com os dois irmãos gémeos, mais novos, num apartamento de um aldeamento turístico, na Praia da Luz, no Algarve.

Lusa/SOL