Bilhetes para dia de Arctic Monkeys e passe geral do festival Optimus Alive esgotaram

Os bilhetes do festival Optimus Alive (Algés) para 10 de julho, dia em que atuam os Arctic Monkeys, e os passes gerais para os três dias do evento já esgotaram, anunciou a organização.

O festival decorrerá no Passeio Marítimo de Algés de 10 a 12 de julho, estando apenas disponíveis bilhetes diários para o segundo e terceiro dias. A organização criou um novo passe para quem quiser ir aos dois dias.

O dia que já está esgotado tem como cabeças-de-cartaz os britânicos Arctic Monkeys, que em pouco mais de uma década passaram de uma promissora banda de adolescentes – que distribuia gravações caseiras em concertos – para um dos mais consistentes grupos rock do Reino Unido, encabeçados por Alex Turner.

Além dos Arctic Monkeys, que já tocaram várias vezes em Portugal, a 10 de julho atuarão ainda os Imagine Dragons, os Interpol, Elbow, The Lumineers, o músico e produtor Jamie XX, a cantora Kelis ou os portugueses Manuel Fúria e Sequin.

O restante cartaz do festival apresenta um rol extenso de artistas, entre os quais The Black Keys, The Libertines, Buraka Som Sistema, Chet Faker, Paus, War on Drugs, Foster the People, Caribou e MGMT.