Sara Carbonero partilha palavras-passe do wifi por engano

A jornalista espanhola e mulher do guarda-redes Iker Casillas cometeu uma gafe ao publicar no seu blog uma fotografia que mostra as passwords da equipa da Telecinco que está a cobrir o Mundial no Brasil.

Num artigo para o seu blog, que está alojado no site da Elle espanhola, a jornalista mostrou os bastidores do seu trabalho no Brasil. E mostrou demais, ao fotografar uma folha A4 colada na parede da redacção móvel da Telecinco com as credenciais de acesso à rede sem-fios dos jornalistas daquela televisão espanhola.

Em Curitiba, cidade escolhida pela selecção espanhola para montar o seu quartel-general durante a competição, as passwords de Carbonero e companhia são “partidoapartido” e “iniestademivida”.

Desta forma, e enquanto a equipa técnica da Telecinco não mudar as palavras-passe, os adeptos que se cruzarem com os jornalistas espanhóis podem tentar ter internet grátis nos seus portáteis e smartphones.

Nas redes sociais, os espanhóis vão brincando com a situação. “Um Mundial em que Sara Carbonero não faça asneira não é um Mundial”, comenta-se.