O maravilhoso mundo novo das tangas assimétricas para homens

Tangas que aconchegam as partes íntimas masculinas, mas que estão presas apenas por um lado são a nova e inquietante moda que está a gerar polémica na internet e nas redes sociais, depois de dois protagonistas de um reality-show britânico terem sido fotografados na praia com esta nova e bizarra peça de vestuário.

Se já seria estranho ver um homem de fio dental na praia, a visão de Bobby Cole Norris e Harry Derbidge – dois dos protagonistas da série Towie – com pequenas tangas assimétricas tornou-se numa verdadeira polémica no Reino Unido, com o The Telegraph a comentar: “se os spornossexuais são isto, Deus nos ajude”.

“Se pensava que o mankini [uma espécie de tanga com alças celebrizada por Sasha Baren Cohen ] era mau, espere até ver isto”, comentava a cronista  Louisa Peacock, num artigo no The Telegraph, onde chegava mesmo a pedir desculpas por ter de partilhar tão horrível imagem com os leitores.

A partilha da imagem deu origem a uma chuva de comentários online de internautas horrorizados com a moda das estrelas do reality-show Towie, que não podiam acreditar no que os seus olhos viam e que chegavam a referir-se à nova peça de vestuário como “obscena”.

A verdade, porém, é que a moda pode mesmo vir a pegar. Pelo menos a julgar pela oferta que já existe na loja da Amazon para homens que procuram novas e surpreendentes formas de vestir na praia ou na intimidade.

Tangas assimétricas, mankinis e tangas que se ajustam ao corpo com metal sem qualquer tira lateral são apenas algumas das opções disponíveis nesta loja virtual.

E as opiniões dos consumidores que já aderiram à nova moda mostram que afinal estas estranhas peças de roupa podem até ser muito confortáveis.

“Acreditem ou não, são muito confortáveis e mantiveram-se no sítio durante um dia inteiro”, comenta um cliente satisfeito com a compra da sua primeira tanga assimétrica, confidenciando que além de se ter sentido à vontade nesta peça, sentiu-se muito mais sexy. “Gostei da sensação de estar nu sem estar nu”.

“Ideal para aqueles dias em que se quer sentir mais sexy”, recomenda outro consumidor.

Além das tangas só com uma tira lateral, há ainda as c-thongs, tangas em forma de ‘C’, sem qualquer tipo de tira lateral, que se agarram ao corpo, com uma banda metálica. E, acredite-se ou não, há homens que garantem no site da Amazon que as experimentaram e que são até “bastante confortáveis” mesmo quando usadas durante várias horas.

Clique para ver a imagem da polémica