Ricardo Araújo Pereira e Camané actuam em Fados e Tudo

Fados e Tudo é o ciclo que, comissariado por Aldina Duarte, e integrado nas Festas de Lisboa, arranca hoje, quinta-feira, 19, e se prolonga até sábado, 21, no Teatro Municipal São Luiz, no Chiado. A fadista programou um plano de actividades que junta o humor, a poesia, a dança e o cinema, relacionando estas várias…

Assim, hoje, pelas 21h, na Sala Principal, é possível ver Humor Livre, com Ricardo Araújo Pereira e Carlos Vaz Marques, aos quais se junta, para actuar, Camané. Amanhã, sexta-feira, 20, também na sala principal, e também às 21h, decorre a sessão O Fado Celeste, com projecção de um vídeo de Bruno de Almeida, do documentário Fado Celeste, de Diogo Varela Silva e a participação de Celeste Rodrigues. Mais tarde, às 23h30, no Jardim de Inverno, É possível assistir a Amália, por Júlio Resende.

No sábado, a festa do fado termina na Sala Principal, às 21h, com a sessão Seus Amores, Suas Paixões, pelos Lisboa String Trio (composto por José Peixoto, Bernardo Couto e Carlos Barretto), a que se juntam em palco Ricardo Ribeiro e Fábia Rebordão. 

 rita.s.freire@sol.pt