Lídia Freitas ia vender qualquer um dos filhos

A Polícia Judiciária do Funchal acredita que a mãe de Daniel estaria disposta a vender qualquer um dos dois filhos, mas uma doença congénita terá posto a mais velha ‘fora do negócio’.

Lídia Freitas ia vender qualquer um dos filhos

Segundo o Correio da Manhã, Lídia Freitas terá feito exames médicos a Mariana e a Daniel duas semanas antes do rapto simulado para verificar a saúde de ambos. Exames que a PJ está convencida terem sido feitos a pedido do intermediário da negociação entre a mãe das crianças e a família que iria comprar um dos menor.

A filha terá apresentado um problema congénito no coração que obriga a tratamentos regulares e, por isso, Daniel foi o ‘escolhido’, tendo desaparecido da casa dos tios, no Estreito da Calheta, a 19 de Janeiro deste ano.

O jornal avança ainda que o actual namorado de Lídia, Roberto Carlos, é um dos suspeitos, uma vez que a mãe das crianças fez uma descrição do homem a quem entregou Daniel que se assemelha a Roberto Carlos.

As autoridades acreditam ainda que Lídia não sabia para onde iria Daniel, já que apresentou várias versões quanto ao destino do menor: Venezuela, Inglaterra e África do Sul.