Vida

Criminoso sexy assina contrato com agência de modelos

É daquelas pessoas que acha que ser um ‘fora da lei’ só traz problemas e não leva a lado nenhum? Então pense duas vezes.

Jeremy Meeks, o criminoso cuja fotografia de cadastro se tornou viral na Internet, acabou de assinar um contrato de 30 mil dólares (cerca de 22 mil euros) com a agência de modelos Blaze Models, de Los Angeles, lê-se no The Independent.

O facto de estar detido por posse ilegal de arma e crime organizado parecem ser meros pormenores. Meeks é ainda representado por uma agente de Hollywood, Gina Rodriguez, que espera conseguir uma série de contratos, incluindo a participação num reality-show, na tentativa de o ajudar “a mudar de vida” e “inspirar outros”.

Quem não é da mesma opinião, porém, é o advogado do Ministério Público Darren Kavinoky, que afirmou recentemente que se se derem como provadas as acusações, Meeks é uma pessoa perigosa e que não irá trocar a prisão por uma participação na Semana da Moda.

Recorde-se que Jeremy Meeks ficou conhecido quando a sua fotografia de cadastro foi publicada na página de Facebook da polícia de Stockton (Califórnia) e recebeu uma série de elogios quanto à sua aparência física. Até agora, a foto do vilão 'sexy' conta com mais de 100 mil ‘likes’, foi partilhada quase 13 mil vezes e tem mais de 26,500 comentários.