Nuno Espírito Santo é o novo treinador do Valência

O treinador que no ano passado levou o Rio Ave à final da Taça da Liga e Taça de Portugal vai substituir Juan Antonio Pizzi no comando técnico do Valência. Nuno Espírito Santo, que assinou um contrato válido até Junho de 2015 com o emblema espanhol, não escondeu a sua alegria na hora da apresentação:…

"Confio em pessoas. As pessoas são, para mim, o mais importante. Até há dias era o treinador de Peter Lim, agora sou do Valência O que quero é trabalhar. Tenho a confiança que vamos atingir os objectivos", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Impressionado com o novo projecto e sem falar de reforços, Nuno Espírito Santo mostrou-se consciente das dificuldades, mas promete trabalho.

"Quero aproveitar para enviar uma mensagem aos adeptos. Sei que temos muito para trabalhar e que não será nada fácil, mas tenho plena convicção que vamos conseguir. Sei o que é o Mestella e que os adeptos do Valência são especiais. O meu compromisso é que vamos ter uma equipa organizada, equilibrada e que vai dar tudo. Vamos lutar por cada bola e cada metro para que todos fiquem orgulhosos".

E o principal objectivo já está traçado: "No ano que vem vamos estar na Champions", garantiu.