Bob Geldof sobre a morte da filha: ‘É insuportável, duríssimo’

O músico britânico falou pela primeira vez sobre a morte da filha depois da overdose que a vitimou

Três meses depois da morte da sua filha, Peaches, Bob Geldof falou pela primeira vez da sua dor publicamente. “É insuportável, duríssimo e o único que podes fazer e seguir em frente”, conta o diário espanhol El País.

Peaches Geldof foi encontrada inconsciente na sua casa em Kent, no passado dia 7 de Abril. A sua morte levantou todo o tipo de suspeitas já que um dos seus últimos posts no Facebook foi uma fotografia sua com a mãe, Paula Yates, que morreu devido ao consumo de drogas, tinha Peaches apenas 11 anos. A polícia veio depois confirmar que ambas as mortes se deveram a uma overdose.

O músico, de 62 anos, conhecido com um dos pioneiros do pop rock britânico acedeu falar à imprensa nas vésperas da sua digressão pela Inglaterra e Escócia. Conta o músico que “subir a um palco pode ser fisicamente exigente mas também limpa a tua mente”. Já um mês depois da morte da filha, Bob tinha decidido seguir em frente ao pedir em casamento a sua namorada dos últimos anos, Jeanne Marie: “era uma ideia que já tinha há muito tempo e ainda pensei adiá-lo devido às circunstâncias mas rapidamente percebi que a minha família precisava um pouco de ar fresco e, sobre tudo, uma nova luz”.

Peaches tinha 25 anos, era casada com Thomas Cohen e tinha dois filhos menores.