Desporto

Agente de Neymar chama 'babaca' a Scolari e enumera seis 'requisitos' para treinar o Brasil

Nem a Senhora de Caravaggio, nem o blusão azul da sorte salvaram Scolari. O Brasil foi 'atropelado' pela Alemanha (7-1) nas meias-finais do Mundial-2014 e sofreu a maior goleada de sempre. Uma página negra na história da canarinha que tem, segundo a crítica, no seleccionador brasileiro o maior vilão. Que o diga o agente de Neymar.


Wagner Ribeiro, empresário da estrela brasileira, recorreu ao Twitter para demonstrar a sua frustração pelo resultado história e não poupou nas críticas a Scolari, a quem chamou de "babaca" ou "asqueroso". E nem a Confederação Brasileira de Futebol escapou, já que o agente fez questão de enumerar, na sua opinião, os "Seis requisitos para ser técnico da selecção brasileira".

"1- Ir treinar Seleção de Portugal e não ganhar nada / 2- Ir para o Chelsea e ser mandado embora / 3- Ir treinar o Uzbequistão / 4- Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão / 5- Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para "escapar" do rebaixamento / 6- Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo"

 

Os comentários estão desactivados.