Homem e mulher encontrados mortos a tiro no Seixal

Um homem e uma mulher, com idades entre os 40 e os 50 anos, foram encontrados mortos a tiro em Belverde, no Seixal, disse à agência Lusa fonte policial.

"Uma mulher foi encontrada morta, devido a disparos com arma de fogo, numa zona de mato na rua dos Eucaliptos, em Belverde, no Seixal. Mais tarde foi encontrado o corpo de um homem, a cerca de 50 metros da primeira vítima, também morto devido a uma arma de fogo", disse fonte da PSP, acrescentando que os corpos foram descobertos na quarta-feira.

Segundo a mesma fonte, a arma utilizada foi uma 7,65 mm, que foi encontrada no local. Não são conhecidas as circunstâncias da ocorrência, admitindo as autoridades que se pode estar perante um caso de homicídio seguido de suicídio, não estando ainda estabelecida uma relação entre as duas vítimas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal confirmou à Lusa que a primeira ambulância saiu para o local ao final da tarde de quarta-feira, enquanto a segunda foi chamada durante a noite.

Os dois corpos foram recolhidos pelos bombeiros da Amora e transportados para a morgue do Hospital Garcia de Orta, em Almada.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Lusa / SOL