Festival Primavera Sound regressa ao Porto entre 04 e 06 de Junho de 2015

O Primavera Sound vai regressar ao Parque da Cidade, no Porto, entre os dias 04 e 06 de Junho de 2015, anunciou hoje a organização do festival.

Em comunicado, a organização do festival refere que a 4.ª edição do festival no Porto receberá "alguns dos nomes mais conceituados, bem como bandas emergentes do panorama nacional e internacional".

Na segunda-feira ficarão disponíveis mil passes gerais para a próxima edição do Primavera Sound a 70 euros. Simultaneamente, os portadores do cartão de passe geral da edição deste ano poderão adquirir a entrada para a próxima edição do festival ao preço de 65 euros.

No mesmo dia serão ainda colocados à venda 200 bilhetes VIP para o evento, pelo preço de 130 euros.

A edição deste ano do festival contou com a presença de cerca de 70 mil espectadores no Parque da Cidade durante os três dias de concertos. 

No último dia do evento, os promotores do festival afirmaram, em comunicado, que a próxima edição era "o passo natural", considerando "profícua e bem-sucedida" a ligação com a Câmara do Porto e o principal patrocinador, a operadora de telecomunicações NOS.

Este ano, pessoas de mais de 40 nacionalidades diferentes passaram pelos relvados à beira-mar, onde se realizaram os espectáculos.

Pela terceira edição do Primavera Sound do Porto passaram, entre outros, os norte-americanos 'The National', o brasileiro Caetano Veloso, o norte-americano Kendrick Lamar e Pixies.

Lusa/SOL