Desporto

Rihanna juntou-se à festa alemã no hotel

Rihanna esteve imparável durante o Mundial de Futebol do Brasil que terminou ontem com a vitória da Alemanha sobre a Argentina (1-0). Depois de ter apoiado Cristiano Ronaldo no Twitter, o seu “bebé”, como escreveu, a cantora pop norte-americana decidiu apoiar os novos campeões do mundo.

No final do encontro de ontem, e depois de concluídos os festejos no Maracanã, Rihanna foi ao hotel onde estava hospedada a selecção alemã, no Rio de Janeiro, e até tirou uma fotografia segurando a taça do mundo enquanto recebia dois beijos: um de Lukas Podolski e outro de Shweinsteiger. 

A cantora partilhou várias fotografias na rede social, sempre com a taça na mão. Tirou, inclusive, uma fotografia com Mario Götze, autor do golo solitário que valeu à Alemanha a conquista do campeonato do mundo em território americano. 

Estava visivelmente feliz e orgulhosa da selecção alemã e ainda deixou umas palavras de agradecimento no Twitter: "Eles trouxeram-me a taça. Amo estes rapazes. Parabéns. Eu toquei a taça, beijei a taça, tirei uma selfie com a taça", escreveu a cantora, que chegou ao hotel às 1h49 e ficou 30 minutos juntos dos novos campeões do mundo, segundo a revista Época.