A mais maravilhosa fotografia de sempre

Tirar uma fotografia com um dos seus maiores ídolos? Maravilhoso. E este ‘retweetá-la’? Passa a ser a mais maravilhosa de sempre.

No domingo, o norte-americano Tom White estava em sua casa, em Omaha, Nebraska, quando um amigo lhe ligou a dizer que tinha acabado de ver uma fotografia de Paul McCartney no Instagram. Não uma fotografia qualquer: tinha sido tirada há poucos minutos numa geladaria relativamente perto deles.

Ligaram a outros dois amigos e correram para o local. “Fomos o mais rápido possível” contou White à ABC.

Quando lá chegaram tiveram a primeira surpresa. McCartney ainda lá estava, calmamente sentado num banco com o milionário Warren Buffet, que é natural daquela cidade e ali visto com frequência.

Quiseram aproximar-se para lhe pedir autógrafos, mas o segurança do ex-Beatle não deixou: “Podem falar com o Paul e tirar fotografias, mas ele não vai assinar nada”, contou o amigo Jacob Murray à revista online Mashable.

Foi então que Tom White se lembrou de pedir a Murray que lhe tirasse uma fotografia em frente à dupla. Claro que logo depois a pôs no Twitter e a sua cara radiante de felicidade tornou-se viral.

Mas a história não acaba aqui e no dia seguinte chega a surpresa número dois. Desta vez é Paul McCartney que ‘retweeta’ a fotografia do adolescente, escrevendo “a curtir com amigos” como legenda.

 

Melhor que isto? É impossível.

teresa.oliveira@sol.pt