Assalto a funcionária de hipermercado rende mais de 77 mil euros em Melgaço

Um assalto por esticão a uma funcionária de um hipermercado de Melgaço, levado a cabo hoje por dois indivíduos num veículo com matrícula falsa rendeu mais de 77 mil euros, anunciou à Lusa fonte da GNR. 

Assalto a funcionária de hipermercado rende mais de 77 mil euros em Melgaço

De acordo com fonte do comando territorial da GNR de Viana do Castelo o assalto, "realizado com violência", ocorreu cerca das 11:20 no centro da vila de Melgaço. 

"A funcionária do hipermercado encontrava-se nas proximidades de um banco onde iria fazer o depósito de cerca 77.670 euros relativos ao apuro da superfície comercial", adiantou. 

Além do sexo dos dois assaltantes a GNR não conseguiu não conseguiu reunir mais elementos identificativos "já que os indivíduos se encontravam encapuzados". 

"Tudo leva a crer que os assaltantes conheciam a rotina da vítima já que a mesma, com regularidade, procedia ao depósito daqueles valores", adiantou a fonte da GNR, encarregue de investigar o caso.

Contactada pela Lusa, fonte dos bombeiros de Melgaço afirmou que a mulher foi transportada à unidade de saúde local por se encontrar em estado de choque.

Lusa/SOL