Temperaturas continuam a descer

O IPMA prevê para hoje, nas regiões do norte e centro do continente, céu pouco nublado, apresentando-se geralmente muito nublado, no litoral, onde há possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco, até ao início da manhã e para o final do dia.

A previsão aponta ainda para vento em geral fraco do quadrante oeste, tornando-se moderado a partir da tarde, neblina ou nevoeiro matinal e pequena descida de temperatura, em especial da máxima e nas regiões do interior.

No sul prevê-se céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste e no interior do Alentejo até meio da manhã, vento em geral fraco, neblina ou nevoeiro matinal e pequena descida da temperatura máxima nas regiões do interior.

Em Lisboa, Braga e Viseu prevê-se uma temperatura máxima de 24 graus Celsius, Évora e Beja 29, Castelo Branco e Bragança 28, Guarda e Porto 21, Portalegre, Angra do Heroísmo e Ponta Delgada 26, Faro 27, Coimbra, Leiria e Viana do Castelo 22 e Funchal e Santa Cruz das Flores 25.

Lusa/SOL