Defesa do Benfica não aguenta pressão inglesa

O Benfica perdeu este sábado por 5-1 frente ao Arsenal, num jogo para a sétima edição da Emirates Cup.

Defesa do Benfica não aguenta pressão inglesa

A equipa portuguesa começou logo a pressionar, com Gaitán a disparar à barra da baliza do Arsenal. No entanto, foram os ingleses que inauguraram o marcador aos 26’. Ramsey entrou na área do Benfica e ofereceu o golo a Sanogo, que, perante a desatenção dos centrais de Lisboa, não teve dificuldade em marcar o primeiro golo.

Aos 40’, Campbell apareceu no coração da área e, perante mais uma falha dos benfiquistas, marca o segundo golo da equipa de Londres.

Sanogo foi a grande estrela do Arsenal, marcando o terceiro golo dos ingleses aos 45’… e o quarto já no primeiro minuto de compensação. O Benfica terminou assim a primeira parte a perder por 4-0.

Mal começou a segunda parte, Sanogo mostrou que estava com vontade de assegurar o título de homem do jogo: Aos 48’, Ramsey rematou, Artur defendeu e o francês não deu hipótese.

A única alegria do Benfica chegou aos 62’ pela cabeça de Gaitán. Bebé deu o primeiro toque na área e o argentino de 26 anos cabeceou para dentro da baliza do Arsenal.

O Benfica ainda foi tendo mais algumas oportunidades, mas a primeira jornada da Emirates Cup terminou com os portugueses a perderam 5-1 frente aos ingleses.