Qual será o adversário do FC Porto no playoff da Champions?

O FC Porto vai ficar a conhecer qual será o seu adversário nos “play-off” da Liga dos Campeões, entre Athletic Bilbau, Lille, Copenhaga, Standard Liège e Besiktas, cujo sorteio se realiza em Nyon, na Suíça.

Qual será o adversário do FC Porto no playoff da Champions?

Os "dragões", terceiros classificados na I Liga portuguesa de 2013/14, surgem com o estatuto de cabeças de série, entre os clubes que não foram campeões, tal como Arsenal, Zenit São Petersburgo, Bayer Leverkusen e Nápoles.

O Athletic Bilbau, quarto classificado na Liga espanhola, será talvez o adversário mais indesejado, estando os jogos da primeira mão agendados para 19 e 20 de agosto e os da segunda para 26 e 27, apurando-se os vencedores para a fase de grupos, na qual já estão Benfica e Sporting, na qualidade de campeão e vice-campeão portugueses, respetivamente.

Também a Liga Europa dará a conhecer o resultado do sorteio do seu "play-off" para a fase de grupos, para a qual já está apurado o Estoril-Praia, numa cerimónia que contará com o Nacional, quinto classificado da Liga portuguesa, e o Rio Ave, que ultrapassou na quinta-feira a terceira pré-eliminatória.