A audição de Tom Hanks para o Forrest Gump foi há 20 anos

O banco mais famoso da história do cinema e a caixa de bombons mais famosa do cinema com um dos actores mais famosos do cinema num dos filmes mais famosos do cinema. Ufa, cansado!?

A audição foi há 20 anos e há um vídeo agora a correr na Internet que mostra que até na preparação Tom é um campeão.

O resto é (foi) história. O filme ganhou vários Óscares – e Tom também (de melhor actor). O drama de Zemeckis saiu aclamado.

Venceu nas melhores categorias: Melhor Filme (Wendy Finerman, Steve Tisch e Steve Starkey), Melhor Realizador (Robert Zemeckis), Melhor Actor (Tom Hanks), Melhor Argumento Adaptado (Eric Roth), Melhores Efeitos Especiais (Ken Ralston, George Murphy, Allen Hall e Stephen Rosenbaum) e Melhor Edição (Arthur Schmidt). 

 

Aqui, com menos 20 anos, podemos ver Tom a ler várias cenas do filme com a incrível Robin Wright, por quem se apaixona, Jenny. As audições para o papel de pequeno Forrest e pequena Jenny, bem como Haley Joel Osment (sim esse mesmo o de O Sexto Sentido), que faz de filho de Forrest.

 

 

 

Também pode ver o vídeo da "pequena corrida" que Gump decidiu dar. Durou "apenas" três anos, 2 meses, 14 dias e 16 horas…

 

SOL