Nem o pai acredita em tanto sucesso da filha Gisele Bündchen

“Sinceramente, acredito que dificilmente isso consiga ser explicado dentro de um raciocínio lógico”. Valdir Bündchen tem mais cinco filhas.

Ser pai da modelo mais famosa do mundo não é fácil. Ou pode ser, se se for sociólogo. Valdir Bündchen, 65 anos, sempre conviveu bem com o sucesso da filha e diz, numa entrevista ao Estado de São Paulo, que a presença da família numa infância amorosa, equilibrada e cheia de valores contribuiu para a boa formação e tornou-se um grande alicerce para a segurança pessoal de Gisele.

A modelo foi descoberta num concurso no Rio Grande do Sul, quandi tinha 14 anos. Desde esse dia, construiu uma carreira internacional de sucesso, desfilou e é cara (e corpo) das maiores e mais importantes marcas mundiais – considerada várias vezes a mulher mais bonita do mundo e a modelo mais poderosa pela Forbes.

Para Valdir Bündchen, é difícil perceber as razões, até porque tem mais filhas. “Sinceramente, acredito que dificilmente isso consiga ser explicado dentro de um raciocínio lógico. Isso é uma somatória de acontecimentos que se completam”. "Sinto imenso orgulho de ser pai da Gisele, o mesmo sentimento que tenho em relação às outras cinco meninas”.

SOL