Rui Veloso afinal não vai abandonar a carreira. Vai arrumar a casa e já volta

O músico deu uma entrevista ao DN a dizer que ia retirar-se dos palcos. Agora escreveu no seu Facebook para lermos a entrevista até ao fim. “Não se fiquem pelo título”.

Bom, pelo começo da entrevista parece haver poucos equívocos. “O cantor de ‘Porto Côvo’ suspendeu a sua carreira há três dias, após um último espectáculo. Desfez a banda que o acompanhava e não aceita mais concertos para os próximos tempos. Ao DN afirmou: ‘Vou parar.’”.

Mas não vai parar. Agora, o cantor veio através da sua página do Facebook dizer que tudo não passa de uma confusão. É um “buzz” gerado sem razão por esta entrevista.

O seu post termina com um post-scriptum elucidativo. “PS: Leiam a entrevista que dei ao Diário de Noticias até ao fim, não fiquem só pelo titulo.”

Ok, foi o que fizemos. Lemos. Coisas como esta: “O cantor garante que faz uma paragem sem fim à vista e que por agora quer estar com os filhos e os amigos, viajar e arrumar a vida”.

Para já não é bem assim. Vai arrumar, mas é a casa.

“Amigos, calma, está tudo a exagerar, vou parar os concertos durante uns tempos, para arrumar coisas na minha casa, tipo cd's e dvd's, e mais coisas na minha vida.

Mas vou continuar a trabalhar para um disco novo no próximo ano!

Isto é só uma paragem porque nunca parei e estou a precisar. Nada demais que justifique o exagero…em todo o caso muito obrigado!

O raio da silly season…

Parar para pensar não é o mesmo de desistir,antes pelo contrário!!

voltarei aos palcos porque adoro lá estar e porque vivo dos concertos,é a minha vida!

Vocês estão no meu coração.”

SOL